sábado, janeiro 28, 2006

SLB-SCP...o derby das grandes emoções...

Poizé meus amigos hoje joga-se aquele que será sempre o jogo do ano em Portugal..aquele que move mais multidões...a rivalidade da segunda circular!!!! Hoje o meu Sporting vai à Luz tentar manter acesa a esperança de um título que se afigura mt dificil este ano...contudo..vamos lá a ver o que os "miudos" fazem..juntando ao faro de Liedson nestes jogos..pode ser que hajam surpresas! :D

Todos os anos nesta altura se veem na tv muitos golos de antigos derbys que nos avivam a memória..por isso fiz uma selecção de videos dos grandes golos que tenho de derbys dos ultimos anos!! espero k gostem!!!! aaahh....e k hj vença o melhor e que esse seja o SPORTING!!!!!!!!!!! SPOOOOOOOOORTING!!!!



Liedson 04-05 (1-0)



Liedson 04-05 (2-1)



Luis Loureiro 05-06 (1-0)



Liedson 05-06 (2-1)


Paíto 04-05 (Taça de Portugal 2-3)


Rochemback 03-04 (0-1)



Jardel 01-02 (2-2)



Acosta 99-00 (Taça de Portugal)



Acosta 99-00



Balakov 94-95



04-05 Curva Sporting na luz - conquistando a vitoria



04-05 Curva Sporting na luz - flipflap

04-05 Curva Sporting na luz - allez allez scp allez

"conquista a vitoria....conquista-a por nós...!!!! ........ allez allez scp allez...allez allez scp allez allez allez scp allez.....la la la la força sporting allez la la la..so eu sei porque nao fico em casa!!!!"

siga siga....ja to em pulgas!! :D

3 comentários:

El Gaju disse...

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB... GLORIOSO!!!! SLB!!!! GLORIOSO SLB!!!! Ah carais hj levam na boca forte e feio.... Sporting cabrã* Saúda o campeão.... :P (eu sei k foi o Eto'o k diss isto pro real madrid, mas neste caso aplica-se...) lolada... akele ab... SLB sempre...

Tristan disse...

viu-se!!!!! ahahahah, um autentico baile de bola!!!!! lindo lindo lindo...amanha postagem dos golos leoninos!!! eh certinha!!! :D

l00ker disse...

e eu ali no meio dos lamps a saltar!!! Que BANHO!!! toda a gente na bancada a olhar para mim e eu saltar ao som dos golos do Levezinho!! muhahahahahaha