segunda-feira, outubro 15, 2007

4º lugar....já não foi mau!!

ora pois é...este fim de semana, eu, o meu irmao, o xikinho, o magno e proença lá nos aventurámos em mais um torneio do Oriental durante o passado fim de semana. Num torneio de 8 equipas e dadas as circunstâncias, o 4º lugar não foi mau...

começámos com um calendário extremamente dificil e bem exigente, com 2 equipas que acabaram em 3º e 1º respectivamente, com um saldo de 1 vitoria e 1 derrota...isto no sabado, com um desempenho mt bom....

ora no domingo, como é normal as pernas começaram a pesar, e os azares e a arbitragem tambem...

jogo de playoff, e com os miudos tarefa cumprida, e rumo às meias finais, contudo o azar começou aí... nesse jogo eu num movimento de rotação, fiquei à rasca do meu joelhito, e o xikinho uma entorsezinha no pé....resultado, os meus reflexos a bolas baixas diminuiam e o xiko de fora das meias finais e seguinte jogo...

mas lá fomos jogar novamente com uma das equipas favoritas e que vinha jogando bem. escusado será dizer que a pressãos sobre os putos (arbitros) se fez sentir de tal modo que o unico livre indirecto por demora de 5 segundos a repor a bola foi unicamente marcado à nossa equipa e no final da 1ª parte o jogo acaba num com 2 na cara do guarda redes.... engraçado....!!! na 2ª parte o cansaço imperou e apesar de ainda podermos ter la chegado, acabou num 6-4 final nada desprestigiante.

no 3º e 4º lugar provavelmente fiz a minha melhor exibição no torneio, com esforço e garra, mas infelizmente aí, a equipa, tirando os golos do meu irmão, pouco me ajudou, as pernas ja nao deixavam mais, tendo assim que carimbar o 4º lugar...

a arbitragem na final voltou a ser negativa....e para o lado da equipa que nos eliminou nas meias finais....coincidencias???...

para o ano há mais... ;)

1 comentário:

l00ker disse...

"a equipa, tirando os golos do meu irmão, pouco me ajudou"

o gajo tava endiabrado!! Ate golos de belo efeito!! nesse dia foram 10 em 3 jogos :D eheheheh

Ulha a taxa de bazófia a subir...