domingo, abril 03, 2005

Mais uma prova cabal!!!

Ontem a equipa do Sporting Clube de Portugal deu mais uma prova cabal daquilo que a equipa é capaz de fazer e jogar!! Impressionante.....
É isto que me custa...ver a equipa jogar assim...e saber que é capaz de jogar tão bem e não estar á frente neste campeonato...porque sem dúvida foi a melhor ekipa unanimemente neste campeonato...apenas peca pela irregularidade,que pode vir também da imensa juventude que o plantel tem...no entanto..a qualidade está lá...tal como disse no inicio de época.. :D
Numa deslocação sempre dificil ao Bessa...não é qualquer equipa que chega lá e espeta quatro!! (4!!) ...só de relembrar que nos últimos 10 anos o SCP tinha 2 vitórias no Bessa....
Dizia-se antes deste jogo que a luta pelo título passava pelos jogos do Bessa dos 3 grandes...bem o SCP passou com distinção....veremos se os outros o conseguem!!

A mim da exibição de ontem apenas me basta dar uma boa salva de palmas..porque este é o verdadeiro leão!! Só apetece dizer...venham mais dessas!!! :D

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Tristan disse...

não me esqueci pois até disse

"É isto que me custa...ver a equipa jogar assim...e saber que é capaz de jogar tão bem e não estar á frente neste campeonato."

:P:P