terça-feira, abril 19, 2005

Redescobrir Muse....

Já há algum tempo que não ouvia Muse...no entanto sempre gostei da sua sonoridade...há coisa de um mesito..deu-me então pra sacar o album "Absolution" que me ficou mesmo cá no ouvido...e fez-me então redescobrir Muse....

"Muito comparados a Radiohead e Jeff Buckley, é nas influências musicais que se centra toda a polémica de muse. Uma vaga e ideia geral de uma série de comparações fáceis com Radiohead, fáceis pois Matt nem sequer gosta do "Kid A" e que o único álbum que marcou a vida musical deles foi o "The Bends", álbum com o qual conheceram Radiohead."

Na minha opinião acham-se algumas diferenças entre as duas bandas tendo por isso as duas o seu espaço próprio no panorama musical...eu gosto das duas!! :D

Este som vindo do Reino Unido faz-nos vibrar com as suas músicas e imagino esta banda ao vivo....deve dar um tremendo espectáculo....

No álbum "Absolution", as musicas que mais me chegaram ao ouvido são sem duvida "Time is running out", "hysteria", "sing for absolution" e "Stockholm Syndrome" com a qual vos deixo :D :D

Image Hosted by ImageShack.us

Muse - Stockholm Syndrome

I won't stand in your way
Let your hatred grow
And she'll scream
And she'll shout
And she'll pray
And she had a name
Yeah, she had a name

And I won't hold you back
Let your anger rise
And we'll fly
And we'll fall
And we'll burn
And no-one will recall
No-one will recall

This is the last time I'll abandon you
And this is the last time I'll forget you
I wish I could

Look to the stars
Let hope burn in your eyes
And we'll love
And we'll hope
And we'll die
All to no avail
All to no avail

This is the last time I'll abandon you
And this is the last time I'll forget you
I wish I could

This is the last time I'll abandon you
And this is the last time I'll forget you
I wish I could
I wish I could

1 comentário:

El Gaju disse...

Pfffff.... És um imitador..... lol.. Não posso eu postar uma música de Muse, vai logo o xôr marco atrás.... lolada... Agora fora de brincadeiras, como sabes, Muse é uma daquelas bandas que eu adoro, e sinceramente, tendo conhecimento tanto de muse, como de Radiohead, ach que não são assim tão parecidas quanto isso. Talvez apenas na voz dos vocalistas, que tem um tibre parecido. Quanto ao Album de que falas ali, o "Absolution", é fantástico, mas eu acho que o "Origin of Simetry" é muito melhor.... Tem lá a "Bliss" que é das minhas músicas favoritas.... Recomendo a quem se der ao trabalho de ler o meu comment... lol... de resto fica só 1 abraço pra ti....
Inté!