sábado, agosto 27, 2005

De volta à vida normal!!

Poizé..meus amigos...nesta passada noite acabou a minha passagem de 4 meses e 1 semana pelo café-esplanada "O Verdinho"...

Foi um ciclo bem diferente na minha vida..uma experiência que nunca tinha imaginado...mas que no geral correu mt bem...axo que superou mesmo as minhas expectativas...ajudando-me a ver muitas coisas de outras perspectivas...muitas pela negativa..mas muitas também pela positiva!!

Uma das coisas mais positivas sem dúvida...foi o convívio e companheirismo entre a equipa de trabalho...com quem consegui ter..sem excepção uma excelente relação...axo que não há ninguém que me aponte o que quer que seja....axo mesmo que tenho lá boas amizades que se construiram a trabalhar ali diariamente....

Deste modo passei a ver o café com outros olhos...antes...entrava ali e via akilo como um sitiozito kker onde se ia tomar café...hj...olho já para lá com outros olhos e ao mesmo tempo agora lembrarei com alguma saudade grandes risadas e boas conversas que tive ao balcão e enquanto trabalhava...são coisas boas para recordar....

Ao fim e ao cabo tudo isto para quê? para explicar que mesmo sendo uma experiência que não estaria dentro dos meus objectivos e não sendo prevista..me ajudou a crescer muito mas muito na minha personalidade...acabando por ser também uma boa "escola" os dias que ali passei....
Apesar de sair montes de vezes cansado e estoirado...só tenho a dizer bem da experiencia..pois fez-me distrair e ocupar-me de tal modo de algo que deixei de pensar em problemas e criar outra "alegria" que o "chumbo" no curso me tinha tirado um pouco...
Serviu para aumentar os meus conhecimentos a todos os níveis....por isso foi uma experiência positiva e saio de lá com o meu dever mais que cumprido!! ;)

E para acabar e para assinalar o meu regresso diário ao Blog do Sor Vitor...aqui vai uma das musicas que aprendi a gostar de ouvir enquanto trabalhava:

David Fonseca - Who Are You?

Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one

It sees right through me
A bullet it comes and takes me
And I love you I love you
I want you but I fear you

Who are u ?
who are u?

Ever since I saw you
I want to hold you
Like you were the one

You feet rest on my shoes
I sing this song for you
Just to see you smile

And I love you I love you
I love you but I fear you

Who are u?
who are u?

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

And I love you I love you
I want you but I fear you

Who are u?
who are you?(x4)

For how long
How strong do I still have to be?
How come you mean so much to me?

For how long
How strong do I still have to be?

photo hosting and image hosting by ImageVenue.com

Em suma..um bom regresso....de um dos meus preferidos já desde os tempos dos Silence4!! ;)

1 comentário:

l00ker disse...

esqueceste-te de dizer o mais importante!! Já n tas tao gordo! :p