segunda-feira, agosto 29, 2005

Uma vitória justa!

Ontem lá se cumpriu mais um jogo de campeonato para o meu Sporting...

Na minha opinião..não foi um grande jogo...tendo o Sporting jogado muito a espaços com muitos passes falhados...muitos golos fáceis falhado...enfim....coisas que dão a entender que o entrosamento do 11 inicial não é ainda o melhor...

Luis Loureiro começa a fazer-me lembrar Rui Bento...a destruir nem é mau de todo,no entanto quando toca a construir e a ajudar no ataque..é de noite....só consegue fazer passes para o lado e para trás...

Rogério...um lateral que eu me habituei a gostar principalmente devido ah experiência no tempo de entrada e ahs bonitas tabelinhas que fazia...ontem falhou precisamente nesses 2 pontos...desastroso no passe e com um falhanço importante no golo dos insulares...

Deivid continua a não me convencer....continua sem definir o seu jogo...tenta fintar muito ca para trás em vez de trocar a bola....e na frente mesmo revela-se jogo após jogo perdulário...oxalá eu m engane....mas este brasileiro na Europa..deverá ser outro Luis Fabiano... :S

Rochemback na minha opinião anda com tiques excessivos de vedetismo....dá-me a impressão que não consegue fazer um jogo sério como fazia na 1ª epoca...agora eh soh passes sem olhar....passes com tokezinhos pekeninos...já nem xuta ah baliza.....ontem voltou a estar muito trapalhão....

Enfim...como destaques que não m agradaram ficam estes!Agora pela positiva principalmente destaco dois nomes: Liedson e Nélson...

Liedson voltou de novo a resolver...é certo que teve sorte ah mistura..mas ele estava lá....eh o faro que ele espalhou durante as 2 ultimas epocas por todos os estadios que volta a aparecer...e tanto que o Sporting precisava dele!!

Nélson...pela pressão a que estava sujeito também...tanto pelos adeptos para verem se se portava bem...como pela própria pressão para ganhar o lugar...
Neste momento tem uma oportunidade de ouro para finalmente ficar com a baliza leonina...Espero acima de tudo que tenha sorte..pois vontade e gosto pelo clube sempre teve...eh um justo prémio por um profissional que já está no clube há 9 épocas e que sempre foi um elemento bem-disposto e com muita importância no balneário...aprendeu também com um bom mestre algumas coisas: Peter Schmeichel....

Só me resta dizer...força Nelson...pelo bem do Sporting :D

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Harry disse...

Parece que precisas de bloquear os comentários anónimos....
Concordo quanto ao guarda-redes - leva o Baía, já não o quero :)