segunda-feira, outubro 03, 2005

Rally das tascas!!

Ora ai está..chegou um dos tão esperados momentos do ano...o grandioso rally das tascas!! o momento mais alto das semanas de praxes para mim...

Hoje é o meu 4º ano consecutivo..e tenho conseguido acabá-los todos sem virar barco!! vamos lá a ver hoje....

o importante é o espírito e gosto de ver montes de ppl pela cidade a gritar bem alto:

Por isso vivo para o alcool,
cerveja ou tinto,
aguardente e absinto
pra viver sem eles
como e que eu vou fazer
como vai ser
sem garrafão, copo na mão!
Por isso vivo para o alcool
e a moca que ele me da!

E siga siga..hoje o grito é beber,beber até cair pro lado!!!

Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Tristan disse...

e tenho a dizer que acabei o rallyzinho....mais 1 vez sem "virar o barco!!" e devo-lhe ter perdido a conta ahs ginjas e geropigas!!

até já cascatas de ginjas se faziam com o grupo a vibrar com o veteranito!! :D eheh...foi uma grande noite!! o pior foi mesmo o dia a seguir!!