sábado, janeiro 29, 2005

Gato Fedorento

Poizé...como devem ter percebido...este blog tem uma breve alusão a estes senhores do mundo da comédia e como tal é justo terem aqui um postzinho só deles...
Estes sôres vitores e xôtores conseguiram assim do nada...kuase sem apoios no inicio...dar uma lufada de ar fresco no mundo da comédia em Portugal...quem é que nunca ouviu falar do "homem a quem parece que se passou não sei o quê..." ou do "Papel?Qual Papel?" ? Duma maneira ou de outra já toda a gente ouviu falar deles e no nosso dia-a-dia tantas expressões semelhantes nos veêm à cabeça...
E como tal...xôtores eu deixo-me de demagogias e vou directo ao assunto....que tal uma passagem pelo blog deles? o http://gatofedorento.blogspot.com
E mais...meus amigos....aconselho também a verem atentamente o DVD da série Fonseca....são 5 horas de puro entretenimento...sempre mas sempre a rir...parece que eles próprios sabem ver...."O que tu queres sei eu!!!...."
Eu...cá vou aguardando pela edição que virá a seguir da série Meireles...e quem sabe este ano eles voltem à Sic Radical para bons momentos de TV!! :D

Image Hosted by ImageShack.us

EL GATO

Image Hosted by ImageShack.us

"Há gaijos pá..que falam,falam....falam,falam e não os vejo a fazer nada!!" EHEH

P.S. - E informação de última hora...estes senhores vão estar em CB a 3 e 4 de Março...e eu....não posso faltar!!! :D


1 comentário:

l00ker disse...

estes gajos são uns SENHORES, carago!!