quarta-feira, janeiro 26, 2005

Ora aí está o início duma página em condições....

Finalmente...dei-me ao trabalho!! Criar uma página onde o pessoal diga...."ah e tal...este gajo até sabe umas coisas interessantes" :D eheh
Isto é apenas o começo daquilo que espero que seja um percurso longo no mundo do blog.. :)
Poizé...actualmente já toda a gente tem um blog..e pensei eu..porque nao fazer eu um? assim em kker parte do pais ou do mundo as pessoas até podem entrar em contacto com a minha realidade e confrontar as ideias com as minhas...
Vou tentar então satisfazer as pessoas que o visitem tentando então postar qualquer coisa diária pa ver se isto não perde o interesse!!!

Let's get it started!!!! :D

Image Hosted by ImageShack.us

Para o começo do meu blog...nada melhor que o começo da minha vida...ora ai está....era ou não era bonitinho?? eheh ;)

8 comentários:

l00ker disse...

parecias uma menina..

Anónimo disse...

Pois é... Se nao fosse o teu irmão a dizer que eras tu eu nao acreditava. Ja tinha feito apostas em como era a tua sobrinha ou qq coisa... Deixa me que te diga mas és mais bonito na versão rapariga, Porque será????? sim, sim está muito lindo o teu blog. Mas pera lá... Tu nao andavas a estagiar? E agora é que arranjaste tempo para fazeres estas coisas? É isto a nossa função publica. Ja tas é feito um crmo dos PCs, vê la se te passas Pro lado dessa raça de ESTianos...ehehehehehe

Inte

ClaudIsabel :)

Anónimo disse...

Oix sou eu a Daniela (Do_oSuinha)**
Parabéns pelo pelo teu Blogger tá muita giro!E também está muita gira a foto :), até te axo parcido quando era pikeno! lol
Bjs****

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Gaju disse...

Bem lá tinha que vir o comentário da Kanholada, né?!?!? Depois de ver k o meu irmão começou as hostilidades no teu belo do teu blog, eu também tinha de cá vir dar umas escritas, visto que o meu blog anda pelas ruas da amargura (e pese a publicidade que vou fazer, mas como quem me conhece sabe, este é o meu ramo), mas por pouco tempo porque estou a pensar dar uma remodeladela naquilo...
Markito ke mais eh k hei d falear acerca da foto, né? Pah mas ké k te aconteceu???? Até eras um bebé minimamente decente e agora eh o que se vê.... Sinceramente eh por estas e por outras que eu questiono a existência de Deus..... :S
E agora perguntas tu.... "Mas ké keste caralh* tá praki a escrever???"
E eu respondo... "Poka, eh 100% merda pura, simples, natural e de qualidade industrial...."
Surpreso? Naaaaaaa.... já devias tar a espera disto.... E como não sei bem o k escrever vou tando praki a botar palavras para ficares a espera de alguma coisa de jeito.... Que sinceramente não vai acontecer....
E por aqui me quedo, despedindo-me com amizade....
P.S. Estou mentalmente doente, assim, se me vires na rua com espasmos, é normal. São sintomas de estupidite aguda da qual sofro à poucos dias.... mas tou a melhorar, obg....
Tiago #6