quarta-feira, novembro 09, 2005

Agora sim!!

Finalmente...já passou o piorzito...a frequencia de Enf.Saude Mental e Psiquiátrica ontem.....

os meus neurónios já tavam a entrar em parafuso de quanto mais ler daquilo e menos saber!! eheh...mas lá se fez...agora se correu bem ou mal...ai está a incógnita!!!

é dificil adivinhar isso numa frequência com 70% de escolha múltipla!! :D

Para descomprimir à noite nada melhor que ir beber um copo co amigo Nascimento que fazia anos.. e que me fez avivar boas memórias....mt fixe ;)

Lá para o fim da noite..lá voltei ao meu FM...e aqui ficam....os devidos screenshots!!

Ponto da Situação e Plantel:


E aqui vai o motivo da minha alegria...como há algum tempo não tinha no FM...e junto a ela..vai um golo k me fez gritá-lo e saltar da cama como se fosse verdadeiro...ehehe...o 2-3 de Nani!!!




E por hoje aqui vos deixo com a beldade do dia!! Ora cá fica o regresso da "menina universitária" de volta à Maxmen...Susana Ramos!! que fez furor num ensaio do ano passado e este ano num anúncio da Vodafone!!! Ai tanta saúde que pra ali vai!!! :D






1 comentário:

El Gaju disse...

No Comments..... :#