segunda-feira, novembro 21, 2005

Um fim-de-semana bem diferente!!

Fui quinta feira para a Covilhã....motivadissimo! a semana tinha corrido bem...cada vez se vai facilitando mais a integração à nova turma...e como tal ia motivado para aquilo que me esperava sexta-feira, e acima de tudo mt confiante que era o exame de condução!!

Apesar de grande parte do exame ter corrido numa grande perfeição....a 5 minutos do fim tive um grande revés....um erro intolerável que contudo foi induzido pelo examinador o que me deixou ainda mais com uma sensação de injustiça e de azar!!! porque é que ultimamente no que quer que fosse a sorte não aparece por um bocadinho que seja...a 5 minutos do fim...aquele semaforo podia perfeitamente estar verde...mas teve que mudar na altura!!!

Enfim....algo que me deixou extremamente abatido devido à calma e ah confiança que ia para lá....era uma óptima prenda de anos!!

Não tive a prenda que desejava...mas o dia a seguir...o meu dia de aniversário...no dia 19 foi um belo dia....em que apesar de tudo o que vinha para trás...senti-me bem e deixei as minhas preocupações para trás....estive com a minha família k é mt importante e à noite uma bela jantarada em que se impos o grande convivio e amizade de que já tinha saudades!!!

Enfim...apesar de tudo foram uma bela prenda e que desejo k para o ano se repita de novo!!!

Escusado será dizer k apanhei uma puta duma borracheira e desta vez nem seker tive tempo de dizer o ABC....mal m deitei.....PUMBA!!! até que ao dia a seguir acordei para ver o nosso Sp.Covilhã conseguir mais um valioso empate!! mas isso eh outra história!!

O que interessa é que mesmo sendo um fim-de-semana com emoções de extremos....foi bom ter assim um fim-de-semana diferente!! ;)

Deixo-vos aki com a música que escolhi para hoje!!

Coldplay - Fix You

When you try your best, but you don't succeed
When you get what you want, but not what you need
When you feel so tired, but you can't sleep
Stuck in reverse

When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse?

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

And high up above or down below
When you're too in love to let it go
If you never try, then you'll never know
Just what you're worth

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down your face
And I...

Tears stream down your face
I promise you that I'll learn from my mistakes
Tears stream down your face
And I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Grande som....grande banda...talvez mesmo das minhas favoritas!!! ;)

2 comentários:

l00ker disse...

música mto boa, na onda do que esta grande banda já nos habituou! Está em vista o nascimento de uma banda de culto..pena já n haver bilhetes para 4ª feira! :(

El Gaju disse...

Nhé.... olhó xotôr.... grande jantarada pa... pena foi o samucas... llolllo
Vais ver k pa proxima partes akela merda td la no fundao... n stresses.... ;)
Kt ah musica... speechless... simplesmente fantástica...
akele abraço.... conta mts e eu k continue a veri... :D