segunda-feira, novembro 14, 2005

Final da 1ª época!!

Ora ai está...ontem terminei a aventura da minha primeira época no FM2006, com o meu Sporting!!Foi um ano dificil, com dificil adaptação à táctica final...contudo com frutos!!! Consegui ganhar a Liga Betandwin.com com 3 pontos de vantagem sobre o FCP, com o campeonato a ser decidido nas últimas jornadas!! Na Taça, fui eliminado pelo Boavista nas meias-finais!! e na Liga dos Campeões a seguir aos grupos apanhei o grandioso Barça e pumba!! Aqui ficam então os screenshots mais valiosos do meu resto de época!!

Final do Campeonato (sintese), Estatísticas da equipa, Classificação Liga


Beto a reunir tropas, jogo do título e direcção após o titulo


Jogo da reviravolta (até ao fim,depois deste não mais a equipa perdeu!!), prémio para o treinador do ano e derrota do FCP à 33ª jornada,decisiva para a ascensão à liderança!!


Para a Taça, aqui fica a minha maior goleada da época...que vale o que vale dado a fraqueza do adversario....mas k conta!! e a minha eliminação nas meias finais com o Boavista!! foi o Sistema!!


Por último aqui ficam a renovação do meu contrato por 3 anos e a apreciação da direcção e de um jogador, no caso, João Moutinho depois de eu aceitar a minha oferta!!Espectaculo!!


Simplesmente excelente este jogo!! Acontece-nos de tudo..no fim acabei por ter a estrelinha...mas a dificuldade foi imensa!! vamos ver o que nos reserva a próxima época....para já...confirmadas estão as contratações de Zé Castro, Raul Meireles, Denilson e Andrea Gasbarroni.....aguardam-se próximos episódios!! :D

1 comentário:

El Gaju disse...

viciado....