quinta-feira, novembro 10, 2005

Notebook - O Diário da Nossa Paixão!!

Durante algum tempo...o tempo para ver filmes não tem abundado...no entanto..hoje senti uma enorme vontade de ver este...pois já há algum tempo o queria ver....

No fim....ainda bem que perdi este tempo!! Foram 2 boas horas que passei a ver este filme!! 5 estrelas!!!

"Baseado no best-seller de Nicholas Sparks, este filme acompanha a vida de um jovem casal que se conheceu na adolescência e viveram juntos até o pós 2ª Guerra Mundial. Todo o drama envolvente desta comovente história é contado por um senhor de idade a uma mulher que se encontra numa enfermaria e a quem visita regularmente para lhe ler o seu misterioso livro de memórias." [www.7arte.net ]



e mais não digo....fica aqui então o aperitivo para aquela que provavelmente será uma das histórias mais bonitas de amor que devo ter visto em cinema!!



Não há coração que resista à história dos jovens Noah e Allie!! Arrisco-me a dizer que mesmo que muitos sejam insensíveis a este tipo de filmes...este vos ficará na memória...há algo de especial na química deste filme que se traduz em nós!! Brilhante!!




Escusado será dizer...e podem-me chamar o que quiserem que foi inevitavel uma "lagrimita" ao longo do filme....dificil seria não o ter feito!! :) e não é hábito....já não me lembrava de ver um filme em que tal acontecesse!!

Aqui fica então o link para o trailer, onde poderão fazer o download e a homepage deste filme.

E por último aqui deixo para mim uma frase que marca este filme:

"The best love is the kind that awakens the soul and makes us reach for more, that plants a fire in our hearts and brings peace to our minds"

2 comentários:

Tristan disse...

mais 3 frasezitas interessantes...para reflectir:

"My daddy used to tell me 'the first time you fall in love it changes your life forever, and no matter how hard you try, the feelin' never goes away. This girl you been tellin' me about was your first love. And no matter what you do, she'll stay with you forever."

"There are no monuments dedicated to me and my name will soon be forgotten, but I have loved another with all my heart and soul, and to me this has always been enough."

"When love is real, it doesn't matter what turns the road takes. When love is real, the joys and possibilities are endless."

pois é....dá que pensar não?? ;)

Unknown disse...

Ontem tive o imenso prazer de ver este filme. Adorei, uma história de Amor, de encontros e desencontros, um Amor sempre presente, mais tarde ausente, mas para a eternidade. Tudo o que é verdadeiro, intenso e profundo, é simplesmente mágico, ETERNO.