sábado, março 26, 2005

Fóruns em crescimento!! :D:D

Hoje o meu post vai dedicado para o aparecimento do fórum d' "Os Dreads" eheh...
Este post que teve o seu nascimento a passada quarta-feira tem crescido a olhos vistos...o ppl parece empenhado em faze-lo crescer! :D
Realmente..é um bom espaço para o pessoal que já não se vai vendo com tanta frequência e que mostra que a distância nem sempre é motivo para o ppl se separar...há sempre um modo de ligar os amigos :D
Muito boa ideia do sor Epsilon!! o link fica aqui entao para os interessados: http://ddg.mine.nu/forum/

Vou também falar de outro fórum que me agrada muito e ao qual já pertenço ao grupo vip desde o verão passado. O fórum do Capniro na WEB...que também tem sem duvida crescido a olhos vistos tendo sido obrigado à mudança de servidor no inicio deste mês!
Nele se fala de tudo um pouco..temos uma grande quantidade de humor e também uma grande qualidade de gaijas...aconselho vivamente a todos os que leem este blog!!
o link é: www.capniro.com

Quanto à minha passagem pela Serra da Estrela nos ultimos dias...só tenho uma coisa a dizer...se há sitio onde me sinto muita bem é lá....é espectacular!! Apesar do tempo não estar maravilhoso...só o convivio que um gajo tem cos amigos e todas aquelas paisagens bonitas vale de tudo! Nunca me hei-de cansar de ir passar ferias lá!!
Para apreciarem a beleza da serra aqui vos deixo mais 2 fotos que não foram tiradas por mim mas que estão muito boas!! ;)

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Um bom fim-de-semana pra todos....e não se esqueçam...hoje à 1 da manhã adianta-se o relogiozinho pás 2!! ;)

Sem comentários: