segunda-feira, março 28, 2005

Patriotismo!!

Poizé...hoje deu-me uma onda de patriota..não é todos os dias eheh!! :D
Um gajo passa a vida a queixar-se do nosso país mas não se lembra das coisas bonitas que ele nos dá!!
Hoje o que me provocou esta reacção foi ver umas fotos de uma das melhores obras de património nacional e até mundial!!
É claro que estou a falar da Torre de Bélem!! Aquela grandiosa obra à beira-mar que nos dá imagens de beleza como poucas há em Portugal....
E se há algo de que tenho pena é de não me lembrar de ter lá ido nenhuma vez...talvez quando fosse puto lá tenha ido mas não me lembro!! :S
Ficou-me cá fisgada esta ideia de visitar esta grande obra...veremos o que o futuro me reserva!! :D

Observem então fotos lindíssimas da paisagem que rodeia a nossa Torre de Belém!!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

LINDO LINDO LINDO!!

Sem comentários: