sexta-feira, março 04, 2005

Os Gatos no Cine-Teatro Avenida de CB.. :D

É pá...akeles gajos pá....são levados da breca pá!!Conseguiram pôr o público todo a rir do inicio ao fim!! :D Como já tinha dito atrás...estes senhores deram uma lufada de ar fresco no panorama da comédia portuguesa!!
No entanto...como é lógico...resulta muito melhor quando visto pela primeira vez sem ter a minima ideia do que vai acontecer num sketch!! O que aconteceu comigo é que como já os tinha visto quase todos..as grandes gargalhadas estavam já "guardadas" para o grande momento do sketch!!! Imagino é aquelas pessoas k nunca tinham visto nenhum....para elas deve ter sido mesmo excelente!!!
A prova de que resulta muito melhor sem se saber nada...é que bastava eles inovarem um bocadinho o sketch cumas frases novas e o publico desatava a rir!! É muito o "factor surpresa" que está em questão!! No entanto...o mérito é inegável...estes gajos tão lá!!
Digo portanto que foi um dinheiro bem empregue...pois são daqueles momentos na vida...que uma pessoa de tanto gostar...parece que passam a correr!!! :D
Para mim...os melhores sketchs..apesar de muito conhecidos...foram "O que tu queres sei eu!!" e "A minha vida dava um filme indiano!!" Excelente mesmo!! :D

Aqui vos deixo também dois sketchs engraçados mas que não passaram no teatro...o "ATUM!" e o "Xôtor"... :D
Rir ainda continua a ser o melhor remédio!! :D

Image Hosted by ImageShack.us

ATUM

Image Hosted by ImageShack.us

Oh Xôtor

Image Hosted by ImageShack.us

Venham mais sketchs!! :D

1 comentário:

El Gaju disse...

GATO FEDORENTO RULLLLAAAA!!!! E mai nada!
Tenho dito!
1 abraço!