sábado, março 12, 2005

Não há memória!!!

TAMANHA HUMILHAÇÃO SÓ HÁ 30 ANOS E PROTAGONIZADA PELO BELENENSES!!

O Nacional ganhou ontem (e logo por 4-0!!) pela segunda vez ao FC Porto na condição de visitante – a primeira, por 2-1, foi em 1990/91. A equipa madeirense marcou ontem tantos golos como nos cinco anteriores confrontos com os dragões.
E para encontrar o FC Porto com quatro derrotas perante os seus adeptos é preciso recuar ainda mais – até 1971/72, quando registou cinco.
Sinceramente....isto não é normal....o problema é que se está a tornar hábito o Porto perder pontos no Dragão!!já vai em 22 pontos perdidos em casa!!quando no ano passado apenas empataram 1 vez em casa!!!
Quatro derrotas e cinco empates em 13 jogos caseiros é uma safra paupérrima. Mas, pior é ver que o divórcio entre adeptos e equipa é cada vez mais evidente. O milagre de Penafiel só atrasou a crise uma semana. A "bomba" está aí. 84 dias e cinco jogos após o último êxito caseiro para a SuperLiga...

Alguma coisa vai mal no reino do Dragão!!!! Pode ser que continuem assim...eheh.... :D

Image Hosted by ImageShack.us

2 comentários:

El Gaju disse...

É verdade pah, costuma-se dizer que pau que nasce torto tarde ou nunca se endireita... E é o que está a acontecer com o F.C. Porto. A mim sinceramente (e devem desculpar-me pela minha humilde opinião porque não sou portista...) parece-me que o sr. Pinto da Costa é o principal responsável. Não que ele seja o mal do clube nem nada disso, mas acho que ele ainda pensa que é consegue moldar uma equipa à sua imagem. Penso que no futebola actual isso já não acontece, não com o prestígio que o clube ganhou nestes últimos naos, face às conquistas internas e externas do clube... A constante indecisão quanto ao treinador certo para o clube, a tentativa de rechear o clube com jogadores de elevado nome mas que não demonstraram a qualidade de que vinham rotulados (Fabiano, Quaresma, "Pitbull", entre outros...) veio a remeter o clube a um estado de mediania pura... Para mim isso é bom, pois o meu SLB anda lá nos píncaros, mesmo não tendo a qualidade individual que os jogadores do FCP evidenciavam aquando da sua chegada... Vamos ver como vai ser o jogo em Milão...
Não quero ferir susceptibilidades, foi só a minha opinião, e penso que muitos concordaram comigo...
1 Abraço Xôr Marco!

Tristan disse...

safra = sub. fem., colheita (in Dicionario da Lingua Portuguesa)

Realmente não é muito comum esta palavra...mas só agora reparei mesmo nela do sitio donde transcrevi...aqui fica o esclarecimento!! eheh :P