quinta-feira, março 31, 2005

Selecção Nacional...de novo!!

Posso estar a ser crítico de mais e se calhar até injusto..mas a sensação que me deu é que a selecção podia e devia ter feito bem melhor novamente...além de que há ali muito boa gente abaixo de forma...que deveria ter sido trocada no onze inicial...vou só dar 3 exemplos:

1º Simão Sabrosa....terá sido aquele jogador que desequilibra no Benfica? Nem por sombras...axo k nunca o vi desekilibrar na seleçcão...preferia lá ver o Hugo Viana.

2º Nuno Valente...muito mas muitos furos abaixo do Euro...será que Rui Jorge não estará ao nivel?? ou então a solução k mais me agrada...Paulo Ferreira na esquerda e Miguel na direita...que entrou com muita vontade!!

3º Maniche...também a atravessar uma fase não muito boa...penso que Manuel Fernandes neste momento é dos jogadores portugueses em melhor forma..e merecia ter ocupado o lugar...

E por ultimo tenho apenas uma palavra de apreço para o Ricardo..o qual o acusam de ser instável..mas pra mim sem duvida grande parte da instabilidade é criada pelos media...deu uma resposta cabal dakilo que ele é capaz segurando o resultado por 2 vezes muito importantes para a nossa seleção....

E que acabem definitivamente com as propagandas de qual é o melhor gredes para deitar abaixo o Ricardo...o Scolari escolheu e deve-se apoiar!!
Ricardo ele que já nos deu algumas alegrias na seleção..para aqueles que têm memória curta!!

TENHO DITO....

Sem comentários: