terça-feira, setembro 27, 2005

Ai k saudades!!

Poizé meus amigos....ontem começaram as praxes na minha escola...a ESALD (Escola Superior de Saúde Dr.Lopes Dias aki em Castelo Branco) e como ontem não estive presente na aula fantasma...hoje será a minha estreia este ano em termos de praxes!!poizé....e já como veterano!! Realmente tudo passa no instante....

Olhando bem para trás...ai k saudades do meu tempo de caloiro...ano da malukeira e ano de grandes conhecimentos...grandes amizades e grande companheirismo!! :D

É com muita saudade que vejo que esse tempo passou e não volta!!E sem dúvida foi o melhor ano da universidade....em todos os aspectos....axo que o papel de mestre e veterano tb tem a sua piada...mas a nossa estreia na vida universitária é algo único....e que por mt que tenha custado a passar na altura...hoje é recordado com muita saudade!! Por isso aqui ficam algumas fotos que representa a boa amizade que encontrei aki na Universidade...

Image Hosted by ImageShack.us
Click para ampliar

Image Hosted by ImageShack.us
Click para ampliar

Image Hosted by ImageShack.us
Click para ampliar

Recordar é sempre bom!!

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade, Marco...
Os tempos da universidade são das melhores recordações que guardo...
Gostei do meu ano de caloira, claro, foi inesquecivel, mas gostei muito mais quando fui mestre e grao-mestre... O respeito é outro =P O problema é que nunca tive voz activa \=
Mas nunca me faltaram os bons conhecimentos, e as boas amizades, durante esses tempos...
Aproveita tudo ao maximo...Como disseste, tudo passa tao rapido...Mas tu ainda tens a melhor parte p aproveitar...
Quando terminares o teu curso, vais sentir uma enorme saudade e, claro...muito mais vazio e sozinho...Por enqnt, ja sabes, diverte-te, boa praxe, e tira o melhor partido desta fase, criando mts amizades e ajudando as pessoas que, tal cm aconteceu ctg, entraram agora para um ambiente diferente do habitual.

Bjs