quinta-feira, setembro 15, 2005

Estreia do meu Sporting na UEFA!

Hoje estreia-se o meu clube nas competições europeias com um jogo "aparentemente" fácil na Suécia com o Halmstads!!Vamos lá a ver o que fazem lá com um ataque desfalcado de Douala e Liedson!!Força Pinigol e Deivid!! :D

Como hoje não tive de novo muito tempo para postar...aqui fica uma boa música que marca a estreia de Viviane (ex-vocalista dos Entre Aspas) num álbum a solo....

Image Hosted by ImageShack.us

Aqui está um bom exemplo de que ainda há boa música portuguesa....espero k gostem!!

Viviane - A vida não chega

Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim uma certeza
De quem espera pelo teu voltar

Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação

Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
Já não aguento tanta demora

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto pata te dar
Que a vida não chega

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade…

James Blunt - You're Beautiful

P.S. - COMO JÁ PUS NUM COMENTARIO...O VIDEOTUGA NÃO ESTAVA A DAR PA FAZER DOWNLOADS DE MP3 POR ISSO COLOCO AKI NESTE POST EDITADO DE NOVO A MÚSICA DE SEGUNDA-FEIRA.....JAMES BLUNT - YOU'RE BEAUTIFUL E CORRIJIDO O LINK DE HOJE DA VIVIANE....DESCULPEM LÁ O FACTO E FIKEM BEM!! ;)

2 comentários:

Tristan disse...

não sei se alguém já havia "sacado" a música...é só pa informar que coloquei uma versão com maior qualidade da música caso vos interesse...pois a anterior não estava grande coisa ;)

já agora dps da participação portuguesa na UEFA só tive pena do Setubal..mas os italianos sao fucks!!

knt ao meu sporting não gostei mt do jogo..mas guardarei comentários ao jogo para o meu post de amanhã! ;)

El Gaju disse...

nheeee....