sábado, setembro 10, 2005

Sporting-Benfica a umas horitas!!

poizé..só umas horitas e já começo a ficar com vontade de que as horas passem depressa até ao jogo.....hj...logo a abrir o campeonato...o grande derby Sporting-Benfica...aquele que pra mim é o maior de todos em Portugal e no qual a rivalidade existente não se compara aos outros!!Hoje então bem vinha a calhar um bom bailinho de bola de maneira a tentar calar estes "papagaios" que de há uns meses pra cá vêm a falar de mais...pra mim sem razão que se justifique!!Eu confio no meu Sporting para tratar disso!!!

na minha opinião..no nosso estádio diante do nosso público não há que pensar noutra coisa a não ser uma grande vitória....

espero principalmente é que o "menino" Moutinho consiga pelo menos fazer esquecer a dureza de Roca...que nestes jogos era sempre importante..pa intimidar os lamps....

axo k foi precisamente a pensar em ajudar Moutinho que Peseiro opta por Sá Pinto..com a sua grande "garra" para tentar fortalecer o meio-campo...vamos ver...

será mesmo que o Wender jogará em vez do Deivid de modo a atrapalhar os laterais do slb?? pra mim eh uma questão que ficará até ao apito inicial do arbitro!!

Eu aposto....num 2-0....golo de penalty de Liedson e outro do Tello de livre Laughing

ALLEZ ALLEZ FORÇA SPORTING ALLEZ!! Razz

Image Hosted by ImageShack.us

Sem comentários: