segunda-feira, setembro 12, 2005

Grande noticia!!

Poizé ppl...hj lá fui eu de manhazinha pa escola de condução pa ir a exame de código lá po Fundão....

Fui boés calminho...tentar fazer akilo na boa...descontrai e lá fui eu.....

Image Hosted by ImageShack.us

Resultado dos resultados no fim do exame...1 errada....ou seja...APROVADO!!

Foi altamente libertou-me um ganda peso de cima só ter estado a fazer tantos testes ah noite e dps espalhar-me ali...mas vá lá vá lá....como nem sempre se pode ter azar este lá correu bem e calhou-me um bem fácil!! :D

Agora ando mais umas semanitas na condução...e se tudo correr bem proximamente já terei a minha cartita... :D

Como hj a alegria foi tanta e não tive quase tempo pa postar aqui fica pra hoje só uma música...com uma letra sugestiva.....eheh..(apanhaste esta Gaju??na na era pra ti...tou a falar da outra menina mesmo!! ;)

espero k gostem da musica..aki fica:

James Blunt - You're Beautiful
My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw you face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

Yeah, she caught my eye,
As we walked on by.
She could see from my face that I was,
F**king high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw you face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.
You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.

4 comentários:

El Gaju disse...

Antes de mais pa, PARABÉNS!!!! hehehe... Até k enfim k te tás kuase a juntar ao grupo dos "encartados".... lol... Aliás, da Kanholada, só faltas tu.... A ver s fazes isso depressa... Mas n penses k te empresto o meu carro... heheheheh....
Kuanto à música, grande escolha... A mim tb m diz mt.... ;)
Akele abraço Xôr Bítor.... :P

P.S. Ficaste mm apanhado pa... :D

Tristan disse...

n m emprestas o carro??lolol..mas alguem to pediu..eheh :P

quanto ao P.S. n comento!! :P lol ;) grande abraço

vrmam disse...

Mts Parabens!!!
Quando puderes afixa ai o teu horario de aulas de condução pra eu evitar sair de casa... Hehe

Anónimo disse...

Parabens pelo codigo, como ja deixei em outro blog, algures =P
A condução é a parte mais facil, (para mim foi, e sublinho o FOI), e tenho a certeza q vai correr bem, é preciso é calminho e descontracção.
A musica é demais, e acho que kem a conhece, a atribui sempre a alguem especial...Eu tambem gosto, e tambem a associo a pessoas q me dizem mt...
Continua esse bom gosto musical.

Beijos