terça-feira, setembro 13, 2005

Champions League is back.....

Poize..hoje temos de volta o grande futebol europeu no começo da Liga dos Campeões desta época onde é com grande tristeza k n vejo o meu Sporting :S mas siga siga

Image Hosted by ImageShack.us

começa com alguns motivos de interesse entre os quais o primeiro jogo do FCP!!aqui fica o quadro de jogos para hoje!!

Grupo
E PSV

20:45Schalke
E Milan

20:45Fenerbahçe
F Lyon

20:45Real Madrid
F Olympiacos

20:45Rosenborg
G Betis

20:45Liverpool
G Chelsea

20:45Anderlecht
H Artmedia

20:45Internazionale
H Rangers

20:45Porto

para os interessados aqui fica o código para uma liga em que participo....uma fantasy league tipo Liga Record adaptada ah Champions.....o link eh http://pt.uclfantasy.uefa.com

dps se kiserem juntar-se ah minha liga o codigo é 1021-297

bom jogo...e bom futebol!! :D

1 comentário:

El Gaju disse...

É verdade pá... pelo menos entre nós este jogo da liga dos campeões já tá a ganhar tradição, né? é isto e o da NBA... hehehe... A ver s este ano faço qk coisa de jeito... Não só eu mas o meu "glorioso" tb... Era mm lindo passarmos à 2ª fase.. mas enfim.... Parece-me um bocado utópico... Mas no futebol nunca se sabe... por vezes há surpresas, né? resta-me esperar... 1 Abraço "ti" Marco....