domingo, fevereiro 20, 2005

Catherine Zeta Jones...

Já que o meu Sporting axo que nem merece comentário pelo jogo de ontem.... cá continuo com a minha "crónica" semanal eheh....
Ora aqui vai a apresentação de um grande mulherão que espalha classe por onde quer que vá....é uma daquelas mulheres que um gajo pensa....fdx...com a idade que tem.....pffff....quem me dera casar-me com uma mulher assim...
É que Catherine Zeta Jones já não é propriamente uma teenager...ela já tem 35 anos e mantém-se muito bem conservada...mesmo após ter sido mãe!!
Lembramo-nos dela em filmes como "A máscara de Zorro", "A armadilha" (quem não se lembra dela a passar pelos raios IV :S), "Traffic", "Chicago" (que lhe valeu um Óscar de Hollywood),"O Terminal de Aeroporto" e actualmente em "Ocean's Twelve", só para citar alguns!!
Aqui ficam imagens então que reportam a sua beleza..aquando da sua passagem há pouco tempo pelo show de Jay Leno para falar de Ocean's Twelve....

(Para ver a foto original e com qualidade clickem sobre a foto ;) )

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

É caso para dizer.... MILF MILF MILF!!! :D eheh....

1 comentário:

l00ker disse...

"lembra dela a passar pelos raios IV"

o raios IV é alguma série nova?? n me lembro das outras temporadas!! e já vai na 4ª... :s

qnto à catarina...aiiiiiiiiiiiiii...era pra toda a vida!