segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Pelos vistos não me enganei!!!

Ainda há uma semana dizia eu....da maneira que isto anda...pa semana o SLB vai empatar ao dragão e isto fica tudo igual!!!eheheh...dito e feito....no derby da jornada...lá empataram 1-1...e se for dizer a minha opinião penso que mesmo assim acabou por ser justo....agora com clubismos ah parte....foi um jogo entre duas equipas muito semelhantes...à procura do seu modelo de jogo...no entanto se o FCP ainda tem desculpa devido ao novo treinador.....no SLB eh um tudo nada estranho!!
Quanto ao meu SCP....fez dos jogos mais cinzentos da época...sinceramente....mas contra as expectativas que o jogo estava a dar acabou ainda 4-0!!!Enfim...com jogos em casa como o de V.Setubal em que o resultado merecia ter sido este...e nada! Hoje...com a equipa a meio gás...acabaram por golear!! Às vezes é com detalhes destes que se fazem campeões...nos pontos que se ganham a jogar mal....
Mesmo Liedson...quase desaparecido no entanto o mais inconformado da equipa..de longe...deu um cheirinho da sua graça perto do fim...carimbando com mais 2 golinhos...que fazem 20 na superliga!!! Continuo a dizer....Liedson resolve!!! Sem parar...
Aguardemos por novos capítulos deste campeonato maluco e veremos então se o meu SCP consegue seguir na senda das vitorias!! :D
Gostaria também de felicitar o facto de Marius Niculae...um dos avançados mais queridos no SCP ter regressado aos golos...mesmo fora da sua forma física....eh assim mesmo grande Niculae!! :D

Sem comentários: