quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Prato forte do dia!!!

Por muito que o FCP vá jogar hoje...e devesse puxar sobretudo por portugal...é inegável que a maioria dos olhos vao estar postos no grande desafio da noite...e que poderia perfeitamente ser uma grande final!! Barcelona - Chelsea...com um Camp Nou cheio...
Se nenhuma das duas ekipas desiludir e se mantiverem fieis aos seus principios teremos aki um dos melhores jogos dos ultimos tempos..na minha opinião!!
Na minha opinião..e espero k esteja certo..no dia de hoje penso que a balança pode cair para o Barcelona...jogando em casa e tendo o Chelsea as ausencias de Robben e Duff...e Drogba a jogar tocado!Com isto nao kero contudo dizer k o Barça ganha a eliminatoria...pois todos sabem a dificuldade de jogar em Stamford Bridge!!
Veremos então e k seja acima de tudo um grande jogo...como os Man Utd-Barcelona de ah uns anos atrás!! :D

Image Hosted by ImageShack.us - Image Hosted by ImageShack.us

VISCA EL BARÇA!!

3 comentários:

El Gaju disse...

Sinceramente axo k o barça vai ganhar... Por quantos não sei mas tenho essa fezada. Em Camp Nou eh mta tramado irem la ganhar sem estarem na máxima força, e o robben faz muita falta... 1 abraço xôr marco!!
P.S. Eu ontem já tava tocadito, não tava?? lol

Tristan disse...

Fikei desiludido...praticamente so houve uma equipa em campo a kerer ganhar o jogo...nunca pensei k o chelsea ontem jogasse tanto mas tanto ah defesa!!sempre 10!!10 gajos atras da bola!!!Nos ultimos 20 minutos entao parecia futsal quando a outra equipa joga com menos 1..o barça soh a trocar a bola em frente ah area do chelsea ah espera dum remate em condiçoes!!
Meus amigos desiludiu-me pk por momentos pareceu-me ver a Grecia no euro 2004 encarnando no chelsea!!isto será futebol? :S

l00ker disse...

"Se nenhuma das duas ekipas desiludir e se mantiverem fieis aos seus principios teremos aki um dos melhores jogos dos ultimos tempos.."

O Chelsea não foi fiel ao seu princípio! para um comentário mais alargado... http://l00ker.blogspot.com

peço desculpa pela publicidade, mas é para não me estar a repetir..