segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Valentine's Day!!!

Poizé...hoje é o dia chamado de o Dia dos Namorados....ou melhor...o dia de S.Valentim...que quanto a mim não passa pura e simplesmente de uma estratégia de marketing pá!!Po pessoal ir ahs compras e tal....pk kem namora...o dia deles eh knd kiserem..basta arranjar espirito....pffff pfff.....
Mas enfim....ele lá continua ano após ano e as pessoas parece k se deixam levar pelo espirito romantico do dia!!!Como tal axei por bem dedicar este post aqueles que hoje se deixaram levar por esse espírito....

Image Hosted by ImageShack.us

Fica uma das melhores letras de música que os Evanescence têm....juntamente com a música...a qual vou deixar a versão ao vivo...para ser um bocadinho diferente!!! Música esta que pode assentar muito bem a este dia!! :D

Evanescence - Missing

Please, please forgive me,
But I won't be home again.
Maybe someday you'll have woke up,
And, barely conscious, you'll say to no one:
"Isn't something missing?"

You won't cry for my absence, I know -
You forgot me long ago.
Am I that unimportant...?
Am I so insignificant...?
Isn't something missing?
Isn't someone missing me?

[CHORUS]
Even though I'd be sacrificed,
You won't try for me, not now.
Though I'd die to know you love me,
I'm all alone.
Isn't someone missing me?

Please, please forgive me,
But I won't be home again.
I know what you do to yourself,
Shudder deep and cry out:
"Isn't something missing?
Isn't someone missing me?"

[CHORUS]

And if I bleed, I'll bleed,
Knowing you don't care.
And if I sleep just to dream of you
And wake without you there,
Isn't something missing?
Isn't something...

Mp3

P.S. - E já agora...sem eskecer....Viva o Sporting!! Grande Liedson e Ricardo "Coração de Leão".... :)

2 comentários:

El Gaju disse...

É verdade pah... Sinceramente tb axo k se uma pessoa gosta realmetente de outra não necessita de um dia especifico para lho mostrar, mas visto k se comemora como tal, porquenão aproveitar?!?!? A todos akeles que teem alguem especial desejo um GRANDE 14 de Fevereiro.... Aos outros, desejo apenas que acreditem k esse alguém há de estar na próxima esquina ou atrás daquela porta.... 1 abraço
P.S. grande musica sim sr....

Anónimo disse...

a musica 'ta realmente mto fix!! e o teu blog ainda melhor! continua!! beijituxx!!ah poix...e biba o sporting = grand club com adeptos de bom gosto!!:)