quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Remember....

Poizé...no outro dia andei a vasculhar o que tinha nos cds...e deu-me pa ver montes de fotos que tinha espalhado...ah poix claro...foram inevitaveis as boas recordações que me vieram à memória dakilo que foi a minha vida nos meus últimos anos....
Aqui ficam algumas fotos que resumem grandes momentos que se passaram...

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

Bons Tempos!!

3 comentários:

El Gaju disse...

Epah akela foto do CDC.... hehehe!!!!
Nakela altura pensavamos k eramos os maiores pah.... K saudades dakela altura em k iamos aos treinos... Agora treinos, só de cerveja, e mm assim..... ;)
Inda eramos uns putos, mas foi uma época altamente da minha vida e provavelmente da tua tb...
1 abraço pra ti #14
El Gaju, o #6

Anónimo disse...

ha aki fotos do tempo em k o marco ainda nao tinha barriga!! LOLOL
manda esta merda pro museu man...
agora ja n t kero na minha ekipa com 1 barriga dessas ja nem t mexes...ou vendo a coisa por outro lado tb ocupas + espaço na baliza...olha k ate kero.este verao ja sabes s houver torneio es o GK!!!

Anónimo disse...

ha aki fotos do tempo em k o marco ainda nao tinha barriga!! LOLOL
manda esta merda pro museu man...
agora ja n t kero na minha ekipa com 1 barriga dessas ja nem t mexes...ou vendo a coisa por outro lado tb ocupas + espaço na baliza...olha k ate kero.este verao ja sabes s houver torneio es o GK !!!